Um dos mais aguardados jogos do primeiro lote de games do Xbox 360 começa com uma boa dose de saudosismo, trazendo elementos gráficos de um jogo chamado "Jetpac", feito originalmente para o ZX Spectrum pela Ultimate, que depois viria a se chamar Rare. E a seção de nostalgia continua na apresentação, sobrepondo elementos da abertura de filmes da série "007" - com a protagonista Joanna Dark aparecendo em forma de silhueta - e grafismos mais futuristas, com computadores e monitores.
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Perfect Dark Zero Platinum Hits (Seminovo) - XBOX 360

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Um dos mais aguardados jogos do primeiro lote de games do Xbox 360 começa com uma boa dose de saudosismo, trazendo elementos gráficos de um jogo chamado "Jetpac", feito originalmente para o ZX Spectrum pela Ultimate, que depois viria a se chamar Rare. E a seção de nostalgia continua na apresentação, sobrepondo elementos da abertura de filmes da série "007" - com a protagonista Joanna Dark aparecendo em forma de silhueta - e grafismos mais futuristas, com computadores e monitores.

Antes da primeira missão, ainda há cenas não-interativas em tempo real, mostrando que os personagens parecem ter mais volume, graças a técnicas específicas, como uma versão melhorada das usadas num "Doom 3" ou "The Chronicles of Riddick". O nível de detalhe de Joanna Dark também é admirável.

Com havia declarado a Rare, "Perfect Dark Zero" tem pouco a ver com "Halo" e isso fica evidente na quantidade de ações da protagonista. É claro que a tônica são as partes de tiro em primeira pessoa, mas muitos dos truques de Joanna Dark fazem mudar a visão. Lembrando um pouco a mecânica de "Kill.Switch", da Namco, a protagonista pode colar na parede e mover a retícula da mira dali mesmo. Mas, na hora de atirar, ela precisa se expor, colocando o corpo de frente para o alvo.

Esse truque pode ser feito mesmo em parapeitos e, nesse caso, ela se agacha para se proteger. Outra habilidade da agente é rolar para frente, para passar por determinados locais ou escapar dos tiros. Também durante esse movimento, a visão passa a ser em terceira pessoa.

Ela ainda possui truques usados em outros jogos de primeira pessoa, como andar agachado e usar a arma em combates-corpo-a-corpo. Mas nem só de armas vive a personagem. Como um agente, possui vários aparatos para cumprir sua missão, como um aparelho que destranca portas ou um dispositivo voador controlado remotamente, que serve para entrar em locais estreitos.

- Jogo seminovo (Americano - NTSC) - Caixa - Manual - Encarte

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Características


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