Marca:
SEGA
Beijing 2008 é um dos jogos mais caprichados das olipíadas. Com os gráficos caprichados pela desenvolvedora Eurocom, com este título, você terá a chance de conferir os melhores atletas em sua total performance, dando para ver os músculos do corpo em atividade, tamanho o nível de detalhe empregado ao título.
Como era de se imaginar, os movimentos ficaram extremamente bem feitos. Por mais que seu personagem corra, ou você utilize o máximo de velocidade em cada ação, diferentemente de outros jogos do mesmo gênero, a movimentação não desequilibra, o personagem não parece desesperado (algo que era engraçado, mas deixava o jogo um tanto menos realista).
O realismo foi extremamente bem trabalhado, com uma iluminação caprichada do cenário e dos atletas, influenciando significativamente para você não querer desgrudar do controle. Sem contar que os rostos de alegria, tristeza ou desespero foram bem moldados, e transmitem muito bem cada momento que se passa, em cada um dos inúmeros atletas disponíveis.
Para completar, o destaque de Beijing 2008 fica para (além dos gráficos e a jogabilidade) o número de esportes disponíveis, em conjunto com a possibilidade de jogá-los em multiplayer na Live (Xbox 360) ou na PlayStation Network (PS3), com pessoas de todo o planeta.
Dentro do jogo, você terá a opção de:
→ Jogar mais de 38 tipos de eventos diferentes;
→ Escolher entre os mais de 1000 tipos de atletas;
→ Opção de jogar em multiplayer com vários jogadores do mundo inteiro;
→ Conferir as variedades de esportes disponíveis, tais como: natação, arco e flecha, baseball, basketball, boxe, ciclismo, futebol, ginástica olímpica, hockey, judo, taekwondo, tennis, vòlei, levantamento de peso, entre outros.
Realmente este é um título imperdível para todos os jogadores, pois é um jogo equilibrado, divertido e muito bem feito. Feito sob encomenda para todos os estilos. Diversão garantida.