(41) 4063-6028 (11) 4063-2867 (31) 4063-8521 (21) 4063-8495 (51) 4063-8705 (48) 4062-1068 (71) 4062-1699
Dias Úteis: das 9:00 as 18:00 / Sábados: das 9:00 as 13:00

Ninja Blade (Seminovo) - XBOX 360

Marca: Microsoft

Na compra desse produto ganhe 49 pontos de fidelidade

Por:
R$ 49,90

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Ninja Blade™ é um jogo de ação e aventura que tem como cenário a Tóquio dos dias de hoje. Parasitas conhecidos como vermes-alfa surgiram do nada, dando origem a uma onda de destruição de humanos enquanto se espalham rapidamente para o Leste, alcançando a costa de Tóquio. Com o futuro da humanidade por um fio, uma equipe exclusiva de elite com habilidades altamente especializadas é formada para eliminar a destruição causada pelo inimigo e, por fim, salvar a humanidade da destruição total.

Exclusivas habilidades ninja: use sua Visão Ninja para detectar e analisar potenciais pontos fracos do inimigo, caminhos secretos e informações ocultas no ambiente, mas tenha cuidado, já que você fica suscetível a danos extras quando a utiliza. Além disso, realize ataques todomé para destruir o núcleo de um inimigo (coração), causando um ferimento mortal. O uso equilibrado e calculado das habilidades será essencial para prosseguir no jogo.

Variedades de armas, ferramentas e Ninjutsu: poderes ninja especializados oferecem uma sedutora gama de opções. Os ambientes variados obrigam os jogadores a pensarem de modo estratégico sobre qual conjunto de armas e ferramentas será mais eficaz para vencer os diferentes níveis. De espadas manejadas com as duas mãos a ganchos e granadas: todos os itens possuem recursos e características distintas, basta escolher com sabedoria! O ninjutsu, um poder especial, tem como resultado uma força elétrica explosiva que abala os inimigos ou protege o seu personagem de ataques. Apenas os verdadeiros Mestres Ninja são capazes de utilizar tal técnica.

Eventos interativos rápidos: distribuídos em todas as partes da história, os personagens encontram diferentes eventos rápidos que lhes dão a oportunidade de interagir diretamente com intervenções feitas no jogo. Os reflexos rápidos são bem recompensados durante as intensas batalhas.

Realismo moderno: Ninja Blade traz uma nova perspectiva sobre a clássica saga ninja ao usar os arranha-céus e abóbadas da Tóquio atual como base para todos os mapas 3D do jogo.

- Jogo seminovo (Americano - NTSC) - Caixa (em português) - Manual (em português) - Encarte

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação


DEPOIMENTOS DE CLIENTES
    • Nome: Lucas
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Todo processo ocorreu conforme o combinado e recebi o produto. Site confiável!
    • Comentado em: 04/09/2014
  • Todo processo ocorreu conforme o combinado e recebi o produto. Site confiável!
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1277
    • FastGames - Gamers levados a sério
    • Avaliação: Elogio
    • Depoimento: SEMPRE COMPREI COM ELES E NUNCA TIVE PROBLEMAS ...
    • Comentado em: 10/10/2014
  • SEMPRE COMPREI COM ELES E NUNCA TIVE PROBLEMAS ...
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1297
TELEVENDAS: (41) 4063-6028 (11) 4063-2867 (31) 4063-8521 (21) 4063-8495 (51) 4063-8705 (48) 4062-1068 (71) 4062-1699
Dias úteis: das 9:00 as 18:00 / Sábados: das 9:00 as 13:00
Imagens meramente ilustrativas. Preços e estoque sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Proibida a cópia total ou parcial de qualquer item contido neste site.