(41) 4063-6028 (11) 4063-2867 (31) 4063-8521 (21) 4063-8495 (51) 4063-8705 (48) 4062-1068 (71) 4062-1699
Dias Úteis: das 9:00 as 18:00 / Sábados: das 9:00 as 13:00

Call of Duty Modern Warfare Collection Pack: Modern Warfare 1 e 2 - XBOX 360

 Avaliações (2) Média: Excelente

Marca: Activision

Na compra desse produto ganhe 179 pontos de fidelidade

Por:
R$ 179,90

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Call of Duty Modern Warfare:

 

Da Segunda Guerra Mundial para o mundo moderno, a famosa série de guerra chega a sua quarta edição.

Pela primeira vez, "Call of Duty 4" deixa para trás a Segunda Guerra Mundial, evento bélico preferido entre os produtores de games, para concentrar-se em um novo contexto - no caso, uma guerra moderna. Com esta dose extra de liberdade, por não estar tão "presa" a uma época histórica, a Infinity Ward quer explorar o arsenal, cheio de armas avançadas, e os campos de batalha, ambientados em locais diversos do globo.

O game se passa em um futuro próximo, quando um ditador do Oriente Médio e seus comparsas unem-se a um ultranacionalista russo, também devidamente acompanhado de comparsas, se auto-intitulando "Os Quatro Cavaleiros". O jogador assume a pele de dois soldados, um norte-americano e um britânico, mas enxerga o conflito pelos olhos de outros personagens também. O enredo se desenvolve justamente na intersecção das duas histórias.

São mais de 70 opções em armamentos e equipamentos, de rifles de assalto a lasers, minas terrestres, rifles de precisão etc. Embora a trama seja fictícia, a produtora não descuida do realismo, muito embora o foco de "Call of Duty" não seja uma simulação apurada, e sim a ação com clima cinematográfico que sempre caracterizou a série.

Com freqüência, é necessário convocar ataques aéreos para se livrar do sufoco e o game procura variar a ação, colocando o jogador para descer de um helicóptero através de uma corda, utilizar jatos para dizimar estruturas inimigas etc. Boa parte dos tiros, como se pode perceber, vem do céu.

O modo multiplayer é baseado em "Call of Duty 2", que alcançou grande popularidade entre a comunidade. Além da possibilidade de escolher quais equipamentos carregar, há um sistema de experiência e uma ferramenta para encontrar adversários de nível equivalente.

Os gráficos fazem jus à nova geração e utilizam efeitos avançados de profundidade de campo, iluminação, sombras e física, deixando o visual extremamente fotorrealista. O som, como de costume, usa e abusa dos diálogos para ajudar a compor o tom dramático nos campos de batalha.

 

 

Call of Duty Modern Warfare 2:

 

Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.

O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.

Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.

O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

- Jogo Call of Duty Modern Warfare lacrado (Americano - Região 1)
- Jogo Call of Duty Modern Warfare 2 lacrado (Americano - Região 1)
- Caixa
- Manual
- Encarte

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação


DEPOIMENTOS DE CLIENTES
    • FastGames - Gamers levados a sério
    • Avaliação: Elogio
    • Depoimento: MUITO BOM , VOTAREI COMPRAR EM BREVE. ...
    • Comentado em: 19/10/2015
  • MUITO BOM , VOTAREI COMPRAR EM BREVE. ...
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1297
    • FastGames - Gamers levados a sério
    • Nome: Marilza de Fatima Farias
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Estou comprando pela primeira vez, acredito ser um ótimo site.
    • Comentado em: 15/07/2015
  • Estou comprando pela primeira vez, acredito ser um ótimo site.
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1280
TELEVENDAS: (41) 4063-6028 (11) 4063-2867 (31) 4063-8521 (21) 4063-8495 (51) 4063-8705 (48) 4062-1068 (71) 4062-1699
Dias úteis: das 9:00 as 18:00 / Sábados: das 9:00 as 13:00
Imagens meramente ilustrativas. Preços e estoque sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Proibida a cópia total ou parcial de qualquer item contido neste site.