(41) 4063-6028 (11) 4063-2867 (31) 4063-8521 (21) 4063-8495 (51) 4063-8705 (48) 4062-1068 (71) 4062-1699
Dias Úteis: das 9:00 as 18:00 / Sábados: das 9:00 as 13:00

Alan Wake - XBOX 360

Marca: Remedy

Na compra desse produto ganhe 89 pontos de fidelidade

Por:
R$ 89,90

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Em "Alan Wake", descrito pela softhouse finlandesa Remedy como um "thriller" psicológico, o jogador controla o personagem-título, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada.

Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos. Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.

Só depois de quatro anos de produção, a equipe da Remedy conseguiu demonstrar alguns dos pontos fortes do game. Um deles é o sistema que gera o ambiente da ação, com ciclo de dia e noite, efeitos de neblina e outras intempéries, incluindo furacões que arrancam telhados das casas, além de um cenário gigantesco e livre para exploração. O título é baseado em missões episódicas, mimetizando os capítulos do livro rascunhado por Alan, com um enredo cheio de suspense e reviravoltas. A cada trecho batido, revelações intrigantes sobre os personagens são feitas para tentar evidenciar a origem do mistério.
A mecânica guarda similaridades com "Resident Evil 5", com a diferença que a luz é a maior arma do personagem contra as criaturas das trevas. A lanterna machuca os inimigos e, para eliminá-los de vez, basta usar uma das armas convencionais como pistolas ou facas.

Outra maneira de enfrentar os monstros é utilizar o ambiente contra eles, ligando holofotes ou acionando sinalizadores; qualquer coisa que possa gerar focos de luz para espantar as ameaças vindas da escuridão.

- Jogo lacrado (Nacional - NTSC)
- Caixa
- Manual
- Encarte

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação


DEPOIMENTOS DE CLIENTES
    • FastGames - Gamers levados a sério
    • Avaliação: Elogio
    • Depoimento: muito bom esse site ...
    • Comentado em: 04/01/2015
  • muito bom esse site ...
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1297
    • FastGames - Gamers levados a sério
    • Nome: Renan
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Comprei 2 jogos e chegou super rápido e sem problemas. Loja 100% confiável!!!
    • Comentado em: 18/10/2016
  • Comprei 2 jogos e chegou super rápido e sem problemas. Loja 100% confiável!!!
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1277
TELEVENDAS: (41) 4063-6028 (11) 4063-2867 (31) 4063-8521 (21) 4063-8495 (51) 4063-8705 (48) 4062-1068 (71) 4062-1699
Dias úteis: das 9:00 as 18:00 / Sábados: das 9:00 as 13:00
Imagens meramente ilustrativas. Preços e estoque sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Proibida a cópia total ou parcial de qualquer item contido neste site.