(41) 4063-6028 (11) 4063-2867 (31) 4063-8521 (21) 4063-8495 (51) 4063-8705 (48) 4062-1068 (71) 4062-1699
Dias Úteis: das 9:00 as 18:00 / Sábados: das 9:00 as 13:00

Ace Combat 6: Fires of Liberation - XBOX 360

Marca: Bandai Namco Modelo: Platinum Hits

Na compra desse produto ganhe 99 pontos de fidelidade

Por:
R$ 89,90

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

"Ace Combat" é uma série que nasceu nos fliperamas, mas foi nos consoles da Sony que ganhou fama. Agora, é a vez do Xbox 360 ter um episódio da principal franquia do gênero simulador de combate (apesar de equilibrar com elementos de ação).

Sendo a primeira edição para um console de nova geração, a mudança é que a escala dos combates ficaram maiores. São esquadrões inteiros se digladiando nos céus. Por conta disso, no modo de campanha, diversas operações acontecem ao mesmo tempo e dependendo das ações do jogador, o rumo da missão pode mudar. Ou seja, a situação varia conforme as escolhas e o desempenho do piloto.

Desta vez, o jogador pode pedir reforço de grupos aliados. A ajuda vem em forma de mais aviões, bombardeios, helicópteros, tanques, navios de guerra e equipamentos de guerra eletrônica.

A guerra também pode ser travada em modalidade multiplayer, inclusive online. A previsão é ter até 16 jogadores ao mesmo tempo, com diversos tipos de regras. Se a edição para PSP, "Ace Combat X", serve de exemplo, deve haver modalidades como mata-mata, ataque à base e captura de bandeira. O multiplayer também deve incluir regras cooperativas.

A história é contada na visão de sete personagens, entre soldados de cada um dos lados da guerra e civis. O enredo gira em torno de dois países que se fazem fronteira: a república de Emelia e a federação da Estováquia. Quinze anos após ser arrasado por um meteoro, a federação ataca o vizinho. O jogador, na pele do piloto Talisman, luta para proteger o povo de Emelia.

Se o visual já era consagrado na versão para PlayStation 2, ficou ainda mais realista e refinado, graças à alta resolução do Xbox 360. O brilho, a textura da lataria e a sensação de solidez estão mais nítidos que nunca.

Com sempre, as aeronaves são réplicas fiéis de modelos reais, e isso nunca foi tão verdadeiro como agora. Não apenas o exterior de aviões como o F-15 Strike Eagle e o A-10A Thunderbolt II foram copiados em seus mínimos detalhes (inclusive o trem de pouso), mas também todo o cockpit. A produtora promete que todos os medidores e instrumentos funcionarão como nos modelos de verdade. Assim, a visão de cabine está mais realista que nunca.

A produção do jogo está a cargo de Hiroyuki Ichinagi, que foi diretor de "Ace Combat 4" e produtor dos games subseqüentes, enquanto a direção é de Natsuki Izaki, líder de projeto de "Ace Combat 5".

"Ace Combat 6: Fires of Liberation" é, por ora, um jogo exclusivo para Xbox 360.

- Jogo lacrado (Americano - NTSC)
- Caixa
- Manual
- Encarte

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação


DEPOIMENTOS DE CLIENTES
    • Nome: Elis Marina
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Empresa idônea e segura! Já comprei vários jogos e todos chegaram em perfeitas condições e sempre an...
    • Comentado em: 10/05/2016
  • Empresa idônea e segura! Já comprei vários jogos e todos chegaram em perfeitas condições e sempre an...
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1308
    • Nome: JOSE RICARDO POZZER
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Compra super facilitada e entrega antes do prazo final. Gostei muito de comprar na fastgames. Recome...
    • Comentado em: 29/10/2016
  • Compra super facilitada e entrega antes do prazo final. Gostei muito de comprar na fastgames. Recome...
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1316
NA REDE:
SEGURANÇA
Loja Protegida
FORMAS DE PAGAMENTO
PAGAMENTO A VISTA:
Imagens meramente ilustrativas. Preços e estoque sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Proibida a cópia total ou parcial de qualquer item contido neste site.
*Pagamento via Mercado Pago somente para produtos físicos, produtos digitais terá como forma de pagamento somente Bcash, transferência/depósito ou boleto.