(41) 4063-6028 (11) 4063-2867 (31) 4063-8521 (21) 4063-8495 (51) 4063-8705 (48) 4062-1068 (71) 4062-1699
Dias Úteis: das 9:00 as 18:00 / Sábados: das 9:00 as 13:00

3 Anos de Garantia Estendida

Modelo: 3 Anos de Garantia Estendida

Na compra desse produto ganhe 229 pontos de fidelidade

Por:
R$ 229,90

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Resumo das Condições Gerais e Especiais da Extensão de Garantia Diferenciada

1) OBJETIVO DA GARANTIA
Esta garantia tem por objetivo garantir ao cliente que ele tenha a reparação ou a substituição (conforme indicado no Certificado) de um bem garantido que apresentar problema:

a.)    Para os casos em que o objetivo da garantia seja a reparação do BEM ADQUIRIDO, esta garantia garante, até o limite máximo de indenização, o serviço de reparo (mão-de-obra e peças), necessário para garantir seu funcionamento e uso, de acordo com as condições da garantia. A FASTGAMES pode, a seu exclusivo critério, decidir pela substituição do BEM ADQUIRIDO por um produto novo de mesma marca e modelo, ou pela indenização correspondente em dinheiro, conforme valor do produto no dia.
b.)    Para os casos em que o objetivo da garantia seja a troca do BEM ADQUIRIDO, esta garantia garante, até o LIMITE MÁXIMO DE INDENIZAÇÃO, a substituição do BEM ADQUIRIDO por um produto novo de mesma marca e modelo, ou a indenização correspondente em dinheiro, de acordo com as condições da garantia.        

O limite máximo de indenização corresponde, na ocasião do problema, ao valor do bem segurado novo, de mesmo modelo e marca, em caso da descontinuidade de sua fabricação.

2) PERÍODO DE COBERTURA
O Período de Cobertura será especificado no Certificado, e corresponderá ao período em que a FASTGAMES será responsável pelas coberturas desta garantia, respeitando-se as condições, exclusões e limitações.

3) COMO PROCEDER EM CASO DE PROBLEMA
O segurado deverá imediatamente entrar em contato com a FASTGAMES pelo telefone (41) 4063-6028 ou (11) 4063-2867, entre 10h00 e 19h00, de segunda a sexta-feira e entre 09h00 e 12h00 aos sábados, exceto feriados, para comunicar o problema. Todos os reparos ou substituições devem ser autorizados pela FASTGAMES antes de sua execução, sob pena de o segurado perder o direito à cobertura.

4) LOCAL DE ATENDIMENTO
Todos os problemas deverão ser atendidos na Assistência Técnica credenciada da FASTGAMES indicada por esta no momento da comunicação do problema, sob pena de o segurado perder o direito a cobertura. As despesas de transporte, envio ou entrega do bem segurado à Assistência Técnica são de responsabilidade do segurado.

5) TRANSFERÊNCIA
Caso o segurado transfira a posse do BEM ADQUIRIDO para um terceiro e deseje transferir a garantia para o novo proprietário, o segurado deverá enviar comunicação prévia e formal à FASTGAMES para que esta possa analisar a possibilidade da transferência. Caso a transferência seja aceita pela FASTGAMES, todas as obrigações do CLIENTE anteriores à data de transferência, bem como as posteriores, passam a ser de responsabilidade do novo proprietário do BEM ADQUIRIDO, que passa a ser o novo cliente.

6) CANCELAMENTO
A FASTGAMES terá o direito de cancelar o seguro, sem reembolso do prêmio pago, se houver fraude ou tentativa de fraude; se o segurado agravar intencionalmente o risco; se o segurado deixar de cumprir as obrigações convencionadas neste contrato; e se o segurado procurar, por qualquer meio, obter benefícios ilícitos da garantia a que se refere este contrato.

7) BENS NÃO ELEGÍVEIS
Serão considerados bens não elegíveis a esta garantia, e portanto passíveis de recusa a qualquer cobertura:
a.)    Bens utilizados para finalidades comerciais ou para utilização em estabelecimentos comerciais (Locadoras, Lan Houses, Escolas e Empresas);
b.)    Bens utilizados de maneira outra que ao fim a que se destina o bem ou em desacordo com as recomendações do fabricante;

8) EXCLUSÕES E LIMITAÇÕES GERAIS
Não estão cobertos pelo seguro as seguintes hipóteses, situações, custos e/ou condições:
a.)    Quaisquer custos relativos a DEFEITOS ocorridos em BENS que estejam dentro do prazo de GARANTIA ORIGINAL, independentemente do FABRICANTE ou Revendedor honrar ou não tal garantia, bem como os DEFEITOS que tal FABRICANTE tenha divulgado para que pudessem ser sanados às suas custas (“Recall”), por força de lei, condenação judicial ou não, mesmo após o término do prazo de GARANTIA ORIGINAL;
b.)    Lucro Cessante, responsabilidade civil e qualquer perda ou dano, material ou moral, mesmo que decorrentes de eventos cobertos por esta garantia, bem como decorrentes da demora do reparo do BEM;
c.)    Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem o prévio consentimento da FASTGAMES;
d.)    Falha ou DEFEITO causado por eventos tais como envolvimento em colisão, incêndio, roubo ou furto, vandalismo, desordem pública, explosão, descargas elétricas e atmosféricas, explosão, terremoto, tempestade de vento, enchente, granizo, água, congelamento ou danos causados por ingestão acidental de água (calço hidráulico);
e.)    Danos causados por transporte interno ou externo do BEM ADQUIRIDO, ou ainda por limpeza, tinta, reparação ou restauração do BEM ADQUIRIDO;
g.)    DEFEITOS PRÉ-EXISTENTES à contratação da garantia de Garantia Estendida ou DEFEITOS ocorridos dentro do período de CARÊNCIA;
h.)    BENS cujos números de identificação (chassi, número de série ou outro tipo de identificação) estejam adulterados, removidos ou tenham suas identificações impossibilitadas;
i.)    Quaisquer custos de execução das manutenções preventivas e revisões periódicas, sejam elas recomendadas pelo FABRICANTE ou pela FASTGAMES, incluindo peças e serviços de mão de obra,  custos estes que deverão ser suportados exclusivamente pelo CLIENTE;
j.)    DEFEITOS decorrentes de níveis impróprios de produtos quimícos (fluídos, lubrificantes ou refrigeradores), bem como os decorrentes da utilização de tais produtos contaminados e/ou impróprios, que venham a contribuir ou ocasionar um DEFEITO;
k.)    Despesas de diagnóstico, montagem e desmontagem em caso de DEFEITO não coberto pela GARANTIA ou quando nenhum DEFEITO for encontrado, despesas estas que deverão ser suportadas pelo CLIENTE.
l.)    Os eventos que tenham por causa irradiações provenientes da transmutação, desintegração nuclear ou da radioatividade;
m.)    DEFEITOS causados por ou envolvendo equipamentos, acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados pelo FABRICANTE.
n.)    DEFEITOS cobertos ou não, que tenham sido causados por peças ou situações não cobertas pela garantia.
o.)    Reparos, substituição, ajuste ou alinhamento de qualquer peça não coberta, exceto quando exigida pelo reparo de uma peça coberta.
p.)    Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex.: Controles, adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de DVDs quando o DEFEITO for decorrente de desgaste ou mal uso, acessórios, lâmpadas internas ou externas, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, botões, cabos, limpeza de cabeçotes, limpeza e lubrificação, ou peças não funcionais;
q.)    Qualquer dano ou conseqüência proveniente de acidente ou colisão resultante de DEFEITO de algum item, peça ou componente do BEM ADQUIRIDO, mesmo que tal item, peça ou componente esteja coberto por esta Garantia;
r.)    DEFEITOS causados por agentes externos, incluindo fogo, roubo, acidente, colisão com um objeto, danos de impacto, insetos, animais, areia, sujeira, exposição ao tempo - inclusive maresia, oxidação e corrosão, furacão, granizo, descarga atmosférica, terremoto, ações da natureza, explosão, inundação, água ou outros líquidos, maremotos, tempestades ciclônicas, queda de corpos siderais, meteoritos, erupções vulcânicas, conseqüente perda de qualquer natureza, ou variação anormal de eletricidade ou fornecimento de água;
s.)    Depreciação pelo uso do BEM;
t.)    Componentes e serviços que estão excluídos de cobertura pelo certificado de garantia contratual do FABRICANTE; bem como as limitações e exclusões do certificado de garantia contratual do FABRICANTE;
u.)    Fornecimento de informações e/ou treinamento sobre o funcionamento e utilização do BEM, incluindo ajustes, programação e afins;
v.)    DEFEITOS, lucros cessantes, responsabilidade civil, danos ou perdas decorrentes ou causados direta ou indiretamente por atos dolosos, força maior, culpa grave, ações do segurado em estado de distúrbio mental ou sob tratamento psiquiátrico e descumprimento das obrigações do cliente.
w.)    Custo de instalação, montagem ou colocação do produto, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do BEM;


10) EXCLUSÕES ESPECÍFICAS PARA A LINHA DE ELETROELETRÔNICOS
a.)    Despesas de transporte do BEM para envio ou entrega do BEM respectivamente à ASSISTÊNCIA TÉCNICA e ao CLIENTE, as quais serão arcadas pelo CLIENTE.
b.)    Produto que não possua certificado de GARANTIA ORIGINAL;
d.)    Qualquer dano de memória, no HD ou qualquer outro meio magnético, incluindo quaisquer programas, dados ou informações de set-up residentes ou armazenadas em discos rígidos, CD-ROM, disquetes, chips, drive de fita ou back-ups de fita e qualquer dispositivo de memória, como resultado de qualquer mau funcionamento ou dano de uma peça operacional, ou como resultado de qualquer conserto ou reposição decorrentes desta garantia;
e.)    Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software, bem como os custos para assistência de configuração dos mesmos. A responsabilidade de fazer back-up é do Segurado;
f.)    Controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao BEM, tais como Viva-voz, adaptadores etc;
g.)    Conexão incorreta de fios e ligações elétricas; interrupção ou uso incorreto de energia elétrica; conexão elétrica com outros produtos não recomendados para inter-conexão pelo fabricante do produto, ou vazamentos de baterias ou pilhas.


12) DEVERES DO CLIENTE
O cliente reconhece como sua responsabilidade, sob risco de perder seus direitos como cliente garantido:
a.)    Cumprir todas as recomendações do manual do bem segurado no que se refere à utilização do produto e à execução de reparos em garantia, das manutenções preventivas e revisões periódicas do bem segurado conforme orientações do fabricante;
b.)    Não abandonar ou colocar o bem adquirido em lugares perigosos e situações que possam expô-lo a riscos como colisão, queda, roubo, agravamento de risco e outros danos;
c.)    Apresentar à FASTGAMES, mediante solicitação, o certificado e a nota de compra do bem adquirido, bem como outros documentos que esta julgar necessário para o processo de análise do problema.

ESTE RESUMO NÃO SUBSTITUI AS CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS DA ESTENDIDA, DISPONÍVEL NO ESTABELECIMENTO ONDE ELE FOI ADQUIRIDO.

3 anos de Garantia Estendida no console.

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação


DEPOIMENTOS DE CLIENTES
    • Nome: José Augusto Liasch da silva
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Muito bom o atendimento da loja online, o sistema de confirmação pelo site é ótimo, muito melhor que...
    • Comentado em: 06/06/2016
  • Muito bom o atendimento da loja online, o sistema de confirmação pelo site é ótimo, muito melhor que...
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1325
    • FastGames - Gamers levados a sério
    • Avaliação: Elogio
    • Depoimento: Loja Show, rápida e fácil e BARATA ...
    • Comentado em: 28/11/2014
  • Loja Show, rápida e fácil e BARATA ...
    FastGames - Gamers levados a sério
    1 / 1 stars
    1297
TELEVENDAS: (41) 4063-6028 (11) 4063-2867 (31) 4063-8521 (21) 4063-8495 (51) 4063-8705 (48) 4062-1068 (71) 4062-1699
Dias úteis: das 9:00 as 18:00 / Sábados: das 9:00 as 13:00
Imagens meramente ilustrativas. Preços e estoque sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Proibida a cópia total ou parcial de qualquer item contido neste site.